domingo, 22 de maio de 2011

Bem-Vindo!

Olá! Bem-vindo a esta minha mini horta! Aqui vou partilhar convosco as peripécias de uma hortelã muito inexperiente e os resultados bons e maus destas minhas experiências. Tenho uma ajudante que é a minha filhota Joana que tem 9 anos e a quem já peguei este bichinho. Convido-vos desde já a partilharem comigo as vossas opiniões, sugestões e, principalmente (acredito que preciso deles desesperadamente!) os vossos conhecimentos.
Aproveito desde já para agradecer ao meu pai e ao meu sogros pelos conselhos e também ao Fórum do Quiosque das ideias - Quiosque Rural pela informação, partilha de experiências e esclarecimento de dúvidas que prestam a todos os membros sempre de forma célere e correcta. Um Obrigada especial ao pmmi!

Sem comentários:

Enviar um comentário