sexta-feira, 27 de maio de 2011

Morangos

Para terem ideia da minha inexperiência e para se rirem um bocadito  Contente conto-vos o k me aconteceu com as mudas de morango que os meus sogros me deram. O meu pai disse-me que sempre que houvesse plantas cujas folhas estivessem a morrer ou doentes para as arrancar... Pois bem fartei-me de arrancar folhas aos morangueiros... é que eu pensava que toda aquela folhagem que nascia estava doente ou com falta de um nutriente qualquer porque eram muito mais claras do que as outras! Pensava eu: Zangado mas que raio... porque é que não nascem folhas normais, saudáveis e escuras como as outras?!  Este fim-de-semana o meu sogro acabou por me dizer depois de muito rir  Embaraçado que essas folhas são normais e saudáveis e que as folhas só escurecem mais tarde Chocado. Escusado será dizer que perdi uns quantos pés mas ainda tenho uma meia dúzia e alguns já têm 2 ou 3 moranguitos e/ou flores.
Fica a informação para quem como eu não percebe nada de morangueiros: não arranquem as folhas verde claras! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário